Apple Magic
Apple Magic

Eventos

Xand Avião prepara repertório especial para os fãs

Desde que souberam que a Aviões do Forró estava preparando o seu mais novo CD promocional, o primeiro de 2017, os fãs entraram em um modo enorme de ansiedade, mas ela acaba agora, pois o grupo cearense acaba de lançar o CD intitulado de No Comando.

O CD vem totalmente preparado para o Carnaval, uma das melhores épocas da Aviões, quando suas músicas tocam nos quatro cantos do país, inclusive nos principais eventos de cidades como Recife, Olinda e Salvador, pioneiras no Carnaval.

Músicas como "Mexe, mexe", "Toma sua gostosa" e "Tumbalatum" prometem animar o público, mas é claro que não falta romantismo, como em "De mãos atadas", que encabeça o CD.

Vale ressaltar que agora a banda vive uma nova fase, já que Xand terá a missão de dar continuidade sozinho ao comando dos vocais, mas como sempre, conseguiu um grande apoio da legião de fãs do grupo cearense.

Em 2016 a banda teve a música "Fetiche" (Eu, ela e a amiga dela) eleita o hit do São João através de uma votação popular no Fantástico.

Vestibular Unopar 2017

Vestibular Unopar 2017
Ganhe 10% de desconto.
Inscrição Grátis e Matrícula de R$59,00
Faça já sua inscrição no Colégio Monteiro Lobato,
ou ligue: (83) 3522-2931.
Prova dia 29 de Janeiro!

16ª Edição, Jegue Folia se consolida maior micareta do interior do RN

O Jegue Folia, micareta da cidade de Marcelino Vieira, se consolida como o maior evento do segmento no interior do Rio Grande do Norte, e a exemplos de anos anteriores, vem com artistas de peso para compor a grade do evento em 2017.

Sendo realizado desde o ano de 2001, o evento leva o nome de “Jegue Folia” porque surgiu de uma brincadeira de amigos que resolveram se juntar e fazer um desfile pela cidade, com carroças sonorizadas puxadas por jegues, fazendo a festa por onde passavam. Daí surgiu o nome Jegue Folia.

Distante há 400km da capital do estado Natal, e com uma população superior aos 8 mil habitantes, a cidade de Marcelino Vieira é o caminho seguido  por todos os foliões apaixonados pelo Jegue Folia.

Apesar de ser um evento promovido em uma cidade distante da capital, o trio do Jegue Folia já recebeu grandes nomes da música que fizeram a festa para os milhares de foliões nas ruas de Marcelino Vieira, dentre os quais: Ricardo Chaves, Cláudia Leitte (na época, vocalista do Babado Novo), Araketu, Jammil e Umas Noites, Tuca Fernandes, Banda Eva, Saulo, Timbalada, Cheiro de Amor, Tomate, Chicabana, Aviões do Forró e também o cantor Wesley Safadão.

“Realizar um evento da envergadura do Jegue Folia é sempre um grande desafio, pois além das dificuldades que todo evento enfrenta, ainda temos alguns fatores como o fato de estarmos no interior do estado, tão distante dos grandes centros e com uma certa carência em alguns pontos”, destaca o diretor do evento, Ewerton Filgueira.

Apesar das dificuldades, Ewerton Filgueira também destaca toda a magia que a cidade oferece para a realização do evento, onde os próprios moradores saem das suas próprias casas para alugar aos foliões que visitam a cidade durante a festa, além de outros que usam o evento como oportunidade de emprego e renda, fornecendo bebidas, lanches, entre outros serviços: “O Jegue Folia é um evento que movimenta toda a economia de Marcelino Vieira e região, aquecendo o comércio e levando novas oportunidades aos moradores da cidade”, destaca o diretor.

Chegando em sua 16ª edição, o evento acontecerá durante os dias 06, 07 e 08 de janeiro de 2017, e terá como atrações o cantor Bell Marques, a banda Chicabana e a nova aposta da música, o jovem cantor Jonas Esticado.

“Levar o show do Bell Marques para o Jegue Folia, para Marcelino Vieira, é uma realização para todos nós que estamos envolvidos no evento. Ele é a maior referencia do Axé Music, com mais de 30 anos de carreira. Bell Marques dispensa comentários” comenta Ewerton Filgueira. Ainda falando sobre as demais atrações, ele destaca o show da banda Chicabana, que é tida como a queridinha dos foliões que curtem o Jegue Folia, sem esquecer de Jonas Esticado, que vem conquistando o Brasil com seu repertório sempre atualizado, músicas de sucesso e com agenda cada vez mais concorrida.

Com a grade de atrações do evento para 2017, a expectativa é que o evento bata o recorde de público, que foi de cerca de 5 mil foliões na edição do evento do ano de 2016: “Se fizermos uma análise proporcional, poderíamos até dizer que o Jegue Folia é a maior micareta do Brasil” comenta o diretor do evento.

Com toda uma magia especial, a cidade de Marcelino Vieira é o ponto de encontro certo de vários foliões de todo o Brasil para mais uma edição do Jegue Folia.

Corrida do Hospital Santa Terezinha - 35 Anos

O Hospital Santa Terezinha em parceria com a ASCORES (Associação dos corredores de Sousa) realizou na manhã desse domingo uma corrida alusiva aos 35 anos de fundação do complexo médico hospitalar. Na ocasião foi divulgado a inauguração nos próximos dias do centro de cardiologia. O evento contou com a presença de dezenas de corredores que percorreram o percurso de 6K e 12K pelas ruas de nossa cidade. No encerramento foi oferecido um café da manhã para todos os participantes. O Hospital com ajuda de todos participantes arrecadou centenas de kilos de alimentos que serão doados para instituição de caridade.

A Graciosa Sousa Dia dos Pais

 A graciosa conta com uma ampla loja com designer moderno onde você encontra as melhores marcas e lançamentos de óculos e relógios. Dispomos de profissionais qualificados, descontos especiais, condições e pagamentos que só a ótica A graciosa oferece, além de um atendimento que você cliente merece


No Dia dos pais seu pai merece as melhores marcas de óculos e relógios. Aproveite e parcele suas compras em até 12x. Lançou no mundo da moda está no seu pai.

DR Valmir Braga realiza cirurgia inédita para o municipio de Sousa

Na manhã deste último dia 17,o Hospital Santa Terezinha pode contar com a presença do Dr. VALMIR BRAGA (Cirurgião e Traumatologista Buco-Maxilo-Facial) e de sua equipe para realização da 1ª CIRURGIA ORTOGNÁTICA na cidade de Sousa. Um feito importante para cidade.

Foi motivo de muita satisfação para toda equipe realizar no interior do estado uma cirurgia com técnicas refinadas, somente vista antes nas Capitais.

A CirurgiaOrtognática visa corrigir as discrepâncias esqueléticas dos ossos gnáticosda FACE (maxila e mandíbula), obtendo como resultado uma melhor harmonia facial, assim como um perfeito encaixe dentário.

Os pacientes propensos à realização dessa cirurgia, geralmente são aqueles, os quais se sentem com o “queixo” muito para frente ou muito recuado, ou mesmo desviado para um dos lados, e que tem como consequência a ausência de uma mordida perfeita. Geralmente esses pacientes são diagnosticados quando procuram um ortodontista ou cirurgião.

Dr Valmir Braga – 83 9444-4521

Esp . Cirurgia Buco-Maxilo-Facial

Pós Graduação em Cirurgia Ortognática e Ortodontia

Publicidades
  • Emporium
  • New Line
  • Mendes Bebidas
  • Gago som
  • Leleka
  • JC Malhas
  • Ivin Cell
  • E. São Jose